Segundo [ADM]-Filder o servidor já esta on :)
Forum
———
Gente vcs n estao conseguindo entrar no jogo porque ele esta em manutenção T.T no momento o Update está em 90%, lgo lgo o server volta ;) e [ADM]-Filder , vo qrer voltar como eu era heim ^^(ajudante de GM). Vlw ae caso queiram falar cmg add jubaitinha@hotmail.com O.o
———
ADM nao precisa responder com ignorancia.
Eu estou conectado em 1 sala do hamachi, mais quando eu copio e colo o link de registro no meu navegador ele n entra no site aparece la que a pagina esta indisponivel nesse momento, e creio que esse problema nao seja so comigo e sim com muitas outras pessoas.
Estou muito ancioso para jogar em seu server porque parece muito bom mesmo, mais agora nesse momento eu preciso de sua ajuda ADM, para resolver esse problema.
———
Gm mano fais mais salas pq a maioria dos pleys demoram mt dentro do jogo o os outro que querem jogar nao consegue por causa do serve esta cheio fais mais algumas salas por favor
———
OLÁ ADM POR FAVOR ME AJUDA KERO JOGA E DA FALHA AO TENTAR CONECTAR TODA HORA JA BAIXEI TUDO CERTIM E NAO DA Vlw.
———
gogogo cria salas
———
CRIA MAIS SALA NO HAMACHI AE POWW --'
———
Como eu faço meu cadastro?
———
ADM PODE CRIAR MAIS SALAS DE HAMACHI OU KIKAR OS POVO Q SO FICA OFF E NEN TA JGANDO MAIS ..VLW ?!?
———
ADM , CRIE + SALAS NO HAMACHI OU REINICIE AS SALAS, GARATO A VC Q TEM PLAYERS Q ESTAO EM 5 OU 7 SALAS E DEIXAM OUTROS DE FORA ( COMO EU ) !!!!!!!!!
VAMO LÁ ADM .... REINICIE AS SALAS PELO MENOS ...